SAE renova parte da frota para melhorar atendimento à população de Ituiutaba

A Superintendência de Água e Esgotos – SAE de Ituiutaba apresentou na manhã desta quinta-feira, 14, sete novos veículos, fruto de investimento realizado pela direção da autarquia em prol da prestação de serviço com agilidade e eficácia à população tijucana. Tratam-se de três veículos de passeio, três motos e um caminhão, que renovam parte da frota e serão empenhados para o atendimento em diversos setores. O veículo de carga será utilizado pelas equipes do Sistema de Manutenção de Esgotos, uma vez que alguns dos veículos daquele setor encontram-se defasados, o que prejudica a qualidade no atendimento das diversas demandas.

A SAE possui em sua frota o total de cinquenta veículos, disponibilizados para prestar todos os serviços técnicos e administrativos da autarquia à população tijucana. Nos últimos quatro anos a SAE investiu R$ 1.464.020,00 na reestruturação da frota, por meio de aquisição de veículos de passeio, motocicletas e veículos operacionais.

De acordo com a diretora da SAE, Letícia de Castro Fernandes Garcia, tais investimentos garantem benefícios ao funcionalismo, de forma interna, quanto à população, sendo a reestruturação da frota uma das ações prioritárias do planejamento estratégico da autarquia. “Com um controle adequado de frotas, é possível reduzir em até 20% os custos com manutenção, além de apresentar mais agilidade e assertividade nos serviços”, explicou.

As informações sobre as atuações e os serviços prestados estarão sempre disponíveis nos campos nas redes sociais oficiais Facebook ‘SAE Ituiutaba’ e Instagram @saeituiutaba. Siga os perfis e saiba de todos os acontecimentos relacionados à autarquia. Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 341 8195.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *