Segundo a prefeitura, foi descartada a morte de idosa de 74 anos por suspeita de Coronavírus em Ituiutaba/MG. Veja detalhes

Na noite de ontem (21), o Canal Janela Aberta, juntamente com outros veículos de comunicação, recebeu denúncia de uma popular informando que uma idosa de 74 anos, com suspeita de estar infectada com o Covid- 19, teria falecido na última sexta-feira, 20, na UTI do Hospital São José. Ainda conforme a mesma, no atestado de óbito consta que a morte foi desencadeada devido a uma pneumonia.

Diante do exposto, a equipe de reportagem procurou a assessoria de imprensa do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus e a Secretaria Municipal de Saúde para apurar o caso.

“Nenhuma pessoa que está sendo monitorada com suspeita de Covid-19 veio a óbito, de acordo com o Departamento de Epidemiologia de Ituiutaba/MG.” Disse Marcelo Honorato, assessor de imprensa da prefeitura de Ituiutaba.

A direção do Hospital São José informou que não existe registro de morte por coronavírus naquela Unidade e toda situação do HSJ é repassada imediatamente aos órgãos oficiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *