Sobe para 20 casos suspeitos de coronavírus em Ituiutaba/MG

Nesta quinta-feira, 19, o Comitê de Enfrentamento Contra o Coronavírus de Ituiutaba se reuniu para decidir assuntos administrativos e falar sobre o decreto que foi publicado ontem (18/03), pelo Poder Executivo.

De acordo com o Comitê de Enfrentamento Contra o Coronavírus de Ituiutaba, tem 20 casos suspeitos de coronavírus na cidade. Entre eles está com suspeita da doença uma idosa de 74 anos e uma criança de 11 anos.

Conforme noticiou o Canal Janela Aberta, no dia 17 de Março, de 2020, um homem de 35 anos foi internado no Hospital São José com suspeita do Covid-19 para ser examinado. Segundo o hospital, no final da manhã de hoje o paciente recebeu alta. O paciente que é caminhoneiro vai ficar em quarentena nos domicílios com os devidos cuidados. Foram adotados todos os procedimentos de segurança, inclusive no transporte do mesmo.

Até o momento desta reportagem não tem paciente internado com a suspeita de coronavírus em Ituiutaba/MG, contudo, todos os pacientes suspeitos de estarem contaminados estão se tratando em casa conforme pede o protocolo.

Mais informações em breve no Canal Janela Aberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *