Traficante é preso após tentar atirar contra PMs, em Capinópolis (MG)

Na última quinta-feira (22/09), a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais ao averiguar uma denúncia de possível violência doméstica e disparo de arma de fogo na Rua Sussumo Tano, Bairro Residencial Vale dos Sonhos, deparou com o autor João Pedro Bernardo da Silva, de 20 anos, portando uma arma calibre 44, o qual efetuou um disparo em direção aos policiais, tendo a arma falhado.

De imediato foram realizadas as prisões do autor, que tentou fugir, e de sua companheira Macicleide da Silva Gomes, de 31 anos, a qual tentou impedir a ação dos policiais.

Ao efetuar buscas no local foram apreendidos: 36 pinos vazio de cocaína; 27 pinos de cocaína cheios; 05 pedras grande de crack; 65 pedras pequenas de crack; 02 buchas de maconha; 01 caderno de anotação; 01 cartucho calibre 44; 01 escopeta 44 boito; 01 pistola 9 mm Ekol Firat Magnum com carregador; 07 celulares e R$27,00 em espécie.

Os presos foram encaminhados à Depol juntamente com os materiais apreendidos. Eles são naturais de Recife/PE e Maceio/AL.

Deixe uma resposta