Traficante é preso com droga e cerca 8 mil reais em dinheiro no Bairro Natal, em Ituiutaba/MG

Em Ituiutaba/MG, na tarde da última quarta-feira (4), a Polícia Militar prendeu um indivíduo suspeito de cometer a prática de tráfico de drogas no Bairro Natal.

A Guarnição policial durante patrulhamento pelo Bairro Natal avistou um ela um homem que é usuário de drogas em atitude suspeita próximo a um automóvel que estava estacionado na via, perto de um imóvel que é conhecido no meio policial pela prática de tráfico ilícito de drogas.

Segundo a PMMG, os PMs ao se aproximarem do veículo foi visualizado um indivíduo no interior do mesmo. Foi realizado a abordagem nos dois suspeitos e localizado com o ocupante do carro dois invólucros contendo pedras de crack, que estava no bolso de sua calça.

Durante busca veicular os militares também localizaram uma sacola plástica com cerca de R$ 7.353,00 em espécie. O abordado relatou à PM ser morador da cidade de Gurinhatã/MG.

De acordo com a Polícia, foi feito contato com uma equipe PM da cidade do “Pequeno Pássaro Azul”, a qual realizou diligências na casa do autor, onde foi encontrado aproximadamente ácido bórico.

No total foram apreendidos dois invólucros plásticos contendo pedras de crack; 150 gramas de acido bórico; R$ 7.353,00 em notas fracionadas; um smartphone Samsung e um automóvel VW/Gol.

O homem de 37 anos recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Depol juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: PMMG

 

Foto: PMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *