Polícia Militar apreende drogas e conduz 04 pessoas em Santa Vitória (MG)

Na madrugada desta segunda-feira (02/11), a Polícia Militar durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Europa, prendeu três indivíduos crime de tráfico de drogas e apreendeu entorpecente.

A ocorrência iniciou após a guarnição policial abordar um individuo que é usuário de drogas, o qual se encontrava em posse de duas pedras de substância semelhante à crack. Questionado, na presença de testemunha, o suspeito prontamente relatou que havia acabado de comprar a droga de outro suspeito, o qual segundo denúncias está utilizando a sua residência como ponto de venda de entorpecentes.

Diante do fato, a equipe PM foi até o local, sendo que a casa do autor não possui muros ou cerca o que possibilitou os militares de avistarem pela janela da casa, três suspeitos em posse de uma grande quantidade de dinheiro.

Em estado de fragrância, foi realizada buscas pelo quintal e interior da residência sendo localizadas 23 pedras de crack prontas para a venda.

Três pessoas foram conduzidas pelo crime de Tráfico de Drogas, dois homens de 33 e 23 anos e uma mulher de 34 anos. O primeiro suspeito abordado foi conduzido pelo crime de uso e consumo de drogas, sendo eles apresentados na Delegacia de Plantão e deixados a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *