Uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizada na madrugada de sábado, 18 de maio, no Bairro Dom Alexandre, em Santa Vitória, resultou na apreensão de drogas sintéticas, dinheiro e celulares, além da prisão de três suspeitos por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
O local, segundo a PMMG, já era alvo de diversas denúncias relacionadas à comercialização de drogas. Durante o patrulhamento, os militares observaram movimentações suspeitas compatíveis com a venda de entorpecentes. Diante da situação, foi feita a abordagem dos envolvidos e buscas no perímetro.
Na ação, foram apreendidos 45 comprimidos de substância semelhante ao LSD, 23 porções de ecstasy, 01 bucha grande de maconha, 02 buchas pequenas de skank (variação mais potente da cannabis), 02 balanças de precisão, 06 aparelhos celulares e a quantia de R$ 863,00 em notas diversas.
Foram presos em flagrante um homem de 22 anos e duas mulheres, de 18 e 25 anos. Um dos envolvidos possuía um mandado de prisão em aberto, que foi devidamente cumprido durante a operação.