Um homem e uma mulher foram presos por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Nova Ituiutaba

No inicio da noite desta quarta-feira (10/03), a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para atender uma denúncia apontando um homem estava bastante exaltado em via pública do Bairro Nova Ituiutaba exibindo uma arma de fogo.

Ao chegar no local, os militares foram fazer levantamentos com os moradores e os mesmos negaram o fato narrado e em seguida, trancaram o portão da residência e passaram a desacatar as guarnições com palavras de baixo calão e também jogaram cerveja nos militares tentando impedir que fosse verificado o teor da denúncia.

Diante disto, os policiais abriram o portão da casa e imobilizaram o morador de 49 anos alvo da denúncia que estava bastante exaltado, agressivo e embriagado.

Segundo a PMMG, após varredura na casa, as Guarnições localizaram duas pistolas calibre 380, ambas municiadas com 11 e 17 munições intactas.

Ainda de acordo com a Polícia, as armas estavam escondidas embaixo do tanquinho de lavar roupas, sendo uma delas de cor preta, com características iguais ao relato da denúncia e a outra de cor prata, tendo a moradora da casa de 27 anos assumiu ser de sua propriedade.

Diante disto, o casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos até a Depol juntamente com as armas de fogo e munições apreendidas e deixados à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *