Veículo de passeio é arrastado durante acidente por dois caminhões cerca de 300 metros na BR-365, em Ituiutaba

Na manhã desta terça feira (01/09), o 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de engavetamento envolvendo três veículos, na BR 365, altura do KM 737, cerca de 15 quilômetros de distância de Ituiutaba.

Ao chegar no local, os militares constataram que um carro Hyudai / HB20, de cor branca, foi prensado por dois caminhões e arrastado cerca de 300 metros na pista.

Foto: CBMMG

A vítima, uma mulher de 26 anos de idade, estava trafegando na via sozinha com o veículo e sofreu várias escoriações. Ademais, depois da colisão queixava de fortes dores por todo o corpo. A mesma foi atendida pelo Samu e conduzida para o Pronto Socorro Municipal da cidade Tijucana. Os motoristas dos veículos de grande porte não ficaram feridos.

Segundo o CBMG, a causa do acidente é desconhecida e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para tomar as devidas providências.

“O CBMMG deixa como orientação ao se deparar com uma emergência ligue no número 193 e peça por ajuda”. Disse a ascom CBMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *