Vítima carbonizada encontrada no Centro de Ituiutaba pode ter sido assassinada com uma pancada na cabeça e depois queimada, diz PCMG

O delegado Rafael Faria informou que a vítima foi morta em uma casa abandonada, que fica a cerca de 30 metros do terreno, frequentemente utilizada por usuários de drogas

Foto: PCMG

Nesta quarta-feira (05/06), populares acionaram a Polícia Militar de Minas Gerais e a Perícia da Polícia Civil após encontrarem um corpo carbonizado em um terreno localizado na Avenida 14, entre as Ruas 5 e 3, no centro de Ituiutaba (MG).

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Rafael Faria, a vítima foi supostamente assassinada após sofrer uma lesão na cabeça. Depois da morte, o corpo foi queimado, enrolado em um cobertor e deixado no terreno mencionado. O resultado do exame de necropsia ficará pronto em 30 dias.

O delegado Rafael Faria também informou que a vítima foi morta em uma casa abandonada, que fica a cerca de 30 metros do terreno, frequentemente utilizada por usuários de drogas.

Até o momento, as autoridades não conseguiram identificar a vítima devido ao avançado estado de decomposição do corpo. No entanto, Rafael Faria afirmou que as investigações estão em andamento para identificar tanto a vítima quanto os responsáveis pelo crime. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos