Willian Palis assume pasta de secretário de saúde em Ituiutaba

O médico otorrinolaringologista, William Palis, é o novo secretário municipal de Saúde de Ituiutaba. A solenidade de posse aconteceu na manhã desta quarta-feira (02) no gabinete do prefeito Fued Dib. Na ocasião, também foi assinada a exoneração do até então secretário interino da pasta, Isaias Tadeu.

O agora secretário William Palis já fazia parte do quadro de servidores da atual administração, no cargo de Diretor Clínico da Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba (UPAMI) “Dr. Darcy de Andrade Furtado” e integrava a equipe de saúde encarregada das ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus no Município.

“Inicialmente, quero cumprimentar o secretário Isaias Tadeu, pelo excelente trabalho desenvolvido, mesmo de forma interina, à frente da Secretaria Municipal de Saúde. Cumprimento também o Dr. William Palis, a quem credito total confiança no comando das ações voltadas para a saúde da nossa população, em especial, no enfrentamento a esta pandemia do Covid-19”, disse o prefeito Fued Dib.

O secretário Isaias Tadeu seguirá com dedicação total à Secretaria Municipal de Administração, pasta onde está lotado desde o início da atual gestão. “Estamos chegando ao final desta gestão e a demanda de trabalho para deixar tudo em ordem para o próximo prefeito, exigirá dedicação exclusiva. Por isso, solicitei ao prefeito Fued Dib, que aceitasse meu pedido de desligamento da Secretaria Municipal de Saúde. Não tenho dúvidas que estará em excelentes mãos, no comando do secretário Willian Palis”, disse Tadeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *