A Prefeitura de Ituiutaba entrega nesta quinta-feira, 29 de janeiro, a obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Gilberto Aparecido Severino, localizada no bairro Alvorada, ao lado do Ginásio Poliesportivo Municipal. A inauguração contará com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que cumpre agenda oficial no município ao lado da prefeita Leandra Guedes.
O evento está marcado para as 9h15, com credenciamento da imprensa previsto para as 8h45. A nova unidade é a primeira a ser concluída dentro de um pacote de investimentos que prevê a construção de sete UBSs no município, com o objetivo de ampliar a cobertura da Atenção Básica e descentralizar os atendimentos de saúde.
A unidade foi projetada para oferecer acessibilidade e melhores condições de atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), buscando facilitar o acesso da população aos serviços essenciais de saúde.
A obra foi viabilizada por meio de parceria entre a Prefeitura de Ituiutaba e o Governo de Minas Gerais. Segundo o cronograma municipal, as demais unidades previstas devem ser entregues gradualmente, conforme o andamento das obras.





























































