83 casos estão ativos para covid-19 em Ituiutaba e 311 pacientes foram curados, diz prefeitura

A Prefeitura municipal de Ituiutaba divulgou, na tarde desta sexta-feira (31/07), mais um boletim epidemiológico diário com atualizações de dados, referentes à prevenção e monitoramento do coronavírus, contabilizados pela secretaria de saúde do município.

Segundo o informe, em Ituiutaba já foram 2.609 (PCR+TR) realizados, em que 380 exames testaram positivos e 2.185 negativos. Ainda no boletim, constam também 2.418 casos suspeitos e 882 casos descartados.

Ademais, foi apontado que 01 óbito sob- investigação foi descartado, restando 02 óbitos suspeitos pela enfermidade.

No informe de hoje há informação de destaque. Mais dois óbitos por Coronavírus foram confirmados em Ituiutaba, finalizando esta semana com mais 03 óbitos constatados por Covid-19 no município.

Sendo assim, retirando os 311 casos curados e os 05 óbitos confirmados,  até o momento são 83 casos ativos para Covid-19 no município.

O comunicado apresenta ainda que 04 pacientes, residentes em cidades próximas a Ituiutaba, estão internados em leitos clínicos do município e que 02 estão internados na UTI. Com relação a pacientes Tijucanos, há 05 pessoas internadas em leitos clínicos e 03 internadas na UTI.

Veja abaixo o Boletim Epidemiológico desta sexta-feira, 31 de julho, publicado pela Prefeitura de Ituiutaba:

Foto de capa: Raquel Riza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *