87 pessoas foram conduzidas até a Depol durante operação contra festa clandestina, em Ituiutaba

Na madrugada deste domingo (22/08), foi desencadeada A Operação Saturação Urbana com o objetivo de inibir eventos clandestinos promovidos por um grupo conhecido como “ Turma do  Rolezinho”, nos Bairro Gerson Baduy, Lago Seco e nas Proximidades do IFTM, em Ituiutaba.

Mesmo com um decreto municipal em vigência, diversas pessoas se reuniram nesses bairros, vindo a desrespeitar as orientações sanitárias, promovendo perturbação de sossego nas madrugadas, fazendo uso e consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes.

A operação conjunta contou com o apoio da Polícia Militar de todo 54° BPM, militares de Uberlândia da 9° Cia PE, Polícia Civil e Fiscais da Covid-19.

Durante a operação as equipes policiais depararam na Avenida Mauro Baduy, nas proximidades da IFTM, com aproximadamente 70 veículos e 200 pessoas, reunidas no local fazendo uso de bebida alcoólica e promovendo evento em desacordo com as normas de prevenção ao Covid.

Todas as pessoas que estavam no local foram abordadas e tiverem seus veículos revistados.

Durante a Operação 87 pessoas foram enquadradas pelo crime do art. 268 por descumprimento de medida sanitária preventiva. 07 ocorrências de embriaguez ao volante foram registradas. Ademais, 21 autuações de trânsito foram confeccionadas, além das providências a serem adotadas pelos fiscais da Covid da Prefeitura Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *