Torneio de futebol de campo “Amigos do Pitimba” será realizado no Ituiutaba Clube no próximo final de semana, veja detalhes

Será realizado nesse final de semana (18 e 19), no complexo de futebol do Ituiutaba Clube, campo B, mais um evento esportivo para os associados do Ituiutaba Clube. Um torneio de confraternização em homenagem ao associado “Ronei Venâncio”, conhecido popularmente por Pitimba. O evento representa o reconhecimento dos amigos esportistas do Ituiutaba Clube com essa grande figura, que passa momentaneamente por problemas de saúde.

O torneio é uma iniciativa da turma do racha e da resenha, puxado pelo associado “Bezerra”. E conta com o apoio de toda a diretoria do Ituiutaba Clube.

Serão quatro equipes disputando o torneio, que vai iniciar às 16:00 horas deste sábado (18), em partidas de 20 x 20 min, onde todos jogam contra todos. Vence a equipe que somar o maior numero de pontos. Após o último jogo, na manhã de domingo, vai acontecer a “tradicional resenha”, com muito churrasco, bebidas e aquele modão e certamente vai se estender pela tarde de domingo.

As equipes já foram formadas, mas os associados que ainda quiserem participar podem entrar em contato com os organizadores para serem relacionados em um dos quatro times.

A diretoria do Ituiutaba Clube convida todos os Associados para participarem de mais este grande evento esportivo, bem como usufruir de todo o complexo do Ituiutaba Clube.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos