Polícia Militar recupera veículo furtado em residência e prende suspeitos em Ituiutaba

No início da tarde dessa segunda-feira (27/07), a Polícia Militar recuperou no Bairro Jardim Europa II, em Ituiutaba, um veículo Fiat/Pálio, de cor verde, que havia sido furtado em uma residência no Bairro Natal no domingo (26/07).

Durante o furto foram levado diversos materiais e também um automóvel Fiat Pálio. A Polícia Militar recebeu informações de possíveis suspeitos do crime e iniciou rastreamentos, sendo que na tarde do dia (27/07), no Bairro Jardim Europa ll, foi feita a tentativa de abordagem de 3 suspeitos, porém um deles conseguiu evadir pulando muros e não foi mais localizado.

Em conversa com os dois abordados, eles confessaram participação no furto e indicaram a localização do carro, que estava escondido em meio a um canavial nas proximidades da cidade.

Dentro do automóvel foram encontrados alguns pertences furtados, e nas residências dos dois suspeitos outros objetos sem origem comprovada, que foram apreendidos.

A vítima ainda relatou aos militares que havia recebido diversas ligações dos autores nas quais eles exigiam dinheiro para devolverem o veículo furtado, o que configura também o crime de extorsão. Uma planta análoga a maconha foi apreendida na residência de um dos suspeitos.

Dois dos suspeitos foram presos, homens de 23 e 19 anos, e um terceiro envolvido foi identificado, homem de 20 anos.

Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos