Mulher é vítima de estelionato na Caixa Econômica Federal de Ituiutaba, cerca de 80 mil Reais foram subtraídos da conta bancária

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (03/02), uma mulher de 35 anos foi vítima de estelionato em agência bancária situada na Rua 22 com 11 e 13, no Centro de Ituiutaba (MG).

Conforme apurou a equipe de reportagem do Canal Janela Aberta, o crime foi descoberto após a vítima deslocar até a Caixa Econômica Federal para realizar um saque e efetuar o pagamento de conta no caixa eletrônico, momento em que percebeu que estava faltando dinheiro em sua conta.

Diante disto, a mesma procurou a gerente do banco que lhe disse que fora realizado um pagamento de boleto no valor de R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil Reais) e um saque no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil Reais) de sua conta. Uma mulher portando documentos supostamente falsos em nome da vítima realizou toda a transação na “boca do caixa” da agência.

“Não entendo como uma quantia tão alta foi liberada sem ser feito contato comigo”, disse a vítima à equipe de reportagem do Canal Janela Aberta.

Câmeras de segurança registraram a autora cometendo o crime, porém, as imagens não foram disponibilizadas para veiculação.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. A Polícia Federal vai investigar o caso.

A equipe de reportagem tentou contato com o banco para solicitar uma nota de esclarecimento sobre o caso, porém, até o momento desta ninguém atendeu o telefone.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos