Em menos de 24h, policiais do 54º BPM prenderam 07 indivíduos e aprenderam arma de fogo e drogas em “Operação Fecha Batalhão”

Na tarde desta terça-feira (23/02), foi desencadeada em toda área do 54º Batalhão de Polícia Militar, a Operação Fecha Batalhão, visando potencializar as ações de segurança no Pontal do Triângulo Mineiro, através de intervenções policiais voltadas a prevenção e repressão criminal.

A Polícia Militar intensificou a operação através de visitas comunitárias, blitz, batidas e presença policial em pontos estratégicos em Ituiutaba e nos municípios da área de atuação da unidade.

Segundo a PMMG, em menos de 24 horas quatro pessoas foram presas pelos crimes: receptação, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo / tráfico ilícito de drogas e outra pelo cumprimento de mandado de prisão.

Ademais, três adolescentes foram detidos por ato infracional análogo ao tráfico ilícito de drogas e consumo de drogas.

Os militares apreenderam durante operação 01 celular produto de furto; 03 armas brancas; 01 revólver Taurus, calibre 32; 21 cartuchos intactos do calibre 32 e drogas.

“Importante destacar as denúncias da população através do Disque Denúncia Unificado – DDU 181, para averiguação de crimes no geral”, disse a Polícia Militar de Minas Gerais.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos