Abertura da Taça Ituiutaba de Futsal foi marcada por grandes disputas em quadra

A Taça Ituiutaba de Futsal 2021 teve início na noite da última segunda-feira, 10, com duas partidas eletrizantes realizadas no Ginásio Poliesportivo Municipal. Antes do pontapé inicial, a abertura oficial do evento, que não é aberto ao público por conta da Pandemia, contou com a presença da secretária municipal de Educação, Esporte e Lazer, Joelma da Silva Almeida, do diretor do Departamento de Esportes, Wanderson Pelota e do presidente da Câmara Municipal, Renato Moura.

Ontem foram duas partidas que apresentaram bastante emoção e bom futebol em quadra. Bar do Léo foi superior no jogo que marcou a abertura da competição, quando venceu Epic Store/Chá 17 Ervas por 2 a 1. Logo em seguida o jogo contou com placar elástico, e Ié Ié Marmitex/Betdez.net aplicou uma goleada! 5 a 0 contra a equipe Vila Capinópolis.

Secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Diretor do Departamento de Esportes e Presidente da Câmara Municipal dando o pontapé inicial. Foto: Ascom.

A competição conta com a participação de doze equipes, divididas em duas chaves: A e B. A primeira fase será realizada até o dia 20 de maio, com partidas sempre realizadas no período noturno. A segunda fase acontecerá nos dias 24 e 25 de maio e, no dia 27, serão as semifinais, quando serão conhecidas as equipes que disputarão o título. A final está marcada para sexta-feira, 28 de maio, às 19h45.

Mais tarde, a partir das 20h, a bola vai novamente rolar na quadra do Ginásio Poliesportivo Municipal. Serão duas partidas Chave A, a primeira entre Bola no Pé e Lavajato Premium/Lottogolsm.site e a segunda, às 21h, entre Supermercados Pontual/Tudo Congelados e Estruturas Metálicas Basílio.

A população tijucana, amante do esporte, poderá acompanhar as partidas pelo perfil Smeel Cemap Ituiutaba, da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer. Clique aqui e acesse o perfil! Nesta terça-feira, 11, a transmissão das partidas será feita via áudio, em tempo real, por questões técnicas.

Pandemia

Por conta da Pandemia da Covid-19, o evento não é aberto ao público, sendo somente permitido o acesso de atletas e da comissão técnicas das equipes ao Ginásio Poliesportivo Municipal, palco escolhido para a realização dos jogos.

Além disso, é obrigatório o uso de máscaras de proteção, sendo somente permitida sua retirada para os atletas que entram em quadra, bem como é preciso utilizar os meios de proteção como a higienização das mãos e o distanciamento entre atletas e demais membros das equipes que não estiverem jogando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *