Acidente: CBMMG relata detalhes de colisão frontal na BR-365 que deixou quadro vítimas, sendo uma fatal

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (11), na rodovia BR-365, nas proximidades do km 728. A colisão frontal envolveu um Fiat 500 e um Renault Sandero.

O 2° Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba tomou ciência do ocorrido via 193, com informações de que haveriam duas vítimas presas às ferragens, além de outras duas vítimas em estado grave. Com isso, uma guarnição de resgate e duas de salvamento foram enviadas para o atendimento.

No local, o motorista do Renault Sandero, um jovem de 20 anos, teve politraumatismo, agravado pelo não acionamento do airbag, e óbito confirmado pela equipe médica do SAMU.

No outro veículo, todas as três vítimas apresentaram múltiplas escoriações, porém estavam conscientes. Assim, duas foram encaminhadas até o HC UFU de Uberlândia pelo SAMU, e uma para o Pronto Socorro Municipal de Saúde de Ituiutaba, pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo as testemunhas que presenciaram o acidente, o condutor do Sandero tentou realizar uma ultrapassagem em uma carreta, momento em que se deparou com o outro veículo em sentido contrário. Conforme uma das vítimas do Fiat 500, ambos tiveram a ação de jogar o veículo para o acostamento, quando veio a ocorrer a colisão.

Estiveram presentes na ocorrência equipes da Polícia Civil, para dar prosseguimento às diligências, além da Polícia Rodoviária Federal, auxiliando na sinalização de trânsito, e uma equipe do SAMU.

Em caso de emergências, disque 193.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *