Adolescente de 17 anos é conduzido pela Polícia Militar após assumir propriedade de 93 tabletes de maconha

A Polícia Militar, na tarde de segunda-feira (03/08), apreendeu 93 tabletes de maconha, já embalados, prontos para a venda, no Bairro Nova Ituiutaba lll, em Ituiutaba (MG). Um menor de 17 anos foi apreendido.

Uma equipe PM em patrulhamento preventivo no Anel Viário Sul, próximo à ponte que liga os Bairros Nova Ituiutaba III e Santa Edwiges, em Ituiutaba, visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, próximo a vegetação.

O suspeito foi abordado e ao realizar busca pessoal, foram encontrados, dentro de suas vestes, 04 tabletes de maconha embalados em plástico filme, prontos para a venda ao usuário. Os militares efetuaram buscas nas imediações encontrando, em meio à vegetação, uma sacola plástica contendo mais 89 tabletes da erva embalados da mesma maneira dos 04 primeiros.

O menor infrator, já conhecido no meio policial, suspeito do cometimento de ato infracional análogo ao crime de Tráfico de Drogas, assumiu a propriedade do entorpecente, sendo apreendido em flagrante.

Segundo o 54º BPM, o menor infrator foi conduzido até a Delegacia de Plantão e deixado, juntamente com a droga apreendida, à disposição da Justiça. A genitora do adolescente acompanhou o desenrolar da ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *