Adolescentes de 15, 16, 17 e 17 anos são conduzidos pela PMMG em Canápolis por suspeita de tráfico de drogas

Nesta sexta-feira (14/05), a Polícia Militar abordou 04 adolescentes suspeitos de tráfico de drogas no Centro de Santa Vitória (MG).

A abordagem foi possível após a PM receber denúncias via 190 apontando que os jovens estariam na Praça Central de Santa Vitória fazendo uso de entorpecentes e também a prática de Tráfico.

De imediato foi montado cerco ao local e realizada a abordagem dos suspeitos, sendo que depois de buscas realizadas em suas vestes e também no local onde eles estavam, foi localizado um dichavador contendo maconha em seu interior.

Diante o estado de flagrância, os militares realizaram diligências na residência dos abordados. Foram localizados e apreendidos 09 tabletes de maconha embalados e prontos para a venda; 02 munições intactas calibre 38 e mais uma chave micha (utilizada no furto de veículos).

Do exposto, os adolescentes de 15, 16, 17 e 17 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da Justiça.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *