Na tarde de quarta-feira, 4 de junho, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu um homem de 34 anos por violência doméstica e posse ilegal de armas na zona rural de Santa Vitória, no Triângulo Mineiro. A ação teve início após denúncia feita pelas vítimas, duas mulheres, de 22 e 37 anos, que relataram os abusos e informaram sobre a existência de armas de fogo sob posse do agressor.
Com base nas informações repassadas a equipe de jornalismo do Canal Janela Aberta, a PMMG montou uma Operação Batida Policial e deslocou equipes até a propriedade rural onde o suspeito foi localizado. No local, os militares encontraram duas armas de fogo escondidas atrás de um tanque, além de diversas munições.
Ainda segundo a PM, durante o interrogatório, o homem revelou que também possuía outra arma em sua residência em Ituiutaba. Os policiais se dirigiram ao endereço e apreenderam um revólver calibre .38 com seis munições intactas.
Ao todo, foram apreendidos: uma carabina calibre .38, uma espingarda calibre .28, um revólver calibre .38, dez cartuchos intactos calibre .38, 34 cartuchos deflagrados calibre .38, seis cartuchos deflagrados calibre .28 e 25 cartuchos intactos calibre .28. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado às autoridades competentes.































































