Anfitrião que promoveu festa com 100 pessoas aglomeradas no Bairro Drummond diz estar arrependido e pede desculpas à Ituiutaba

O advogado criminalista, Aziz Mussa Neto, de 42 anos, publicou em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (17/05), um pedindo desculpas à população de Ituiutaba após ter dado uma festa em sua residência no Bairro Drummond, com cerca de 100 pessoas aglomeradas.

Além de arrependimento, o advogado justificou que no último sábado estava em um bar com um grupo de amigos, momento em que o estabelecimento comercial fechou as 23h, e foi até a sua casa com aproximadamente 20 convidados com o intuito de comemorar o aniversário de um amigo. Contudo, no decorrer da resenha ele foi perdendo o controle do evento com a chegada de mais amigos e conhecidos.

Aziz disse no texto disse que deve um pedido de desculpas público a toda cidade Tijucana e principalmente aos seus familiares, amigos e clientes. Ademais, o advogado diz que envergonhou muitas pessoas que gostam e confiam nele e que este fato o fez refletir muito. Assim, o fez pensar sobre o valor da vida e dos cuidados que todos têm que tomar.

“Espero, sinceramente, que este fato, lamentável, fique para trás. Seguir a vida e continuar a ser o pai, filho, homem e advogado que sempre fui. Sei que devo dar exemplo, principalmente pelo profissional que me tornei e garanto a todos que isso jamais se repetirá. Mais uma vez fica o meu pedido de desculpas. #ituiutaba,“ disse Aziz Mussa Neto em sua publicação nas redes sociais.

No texto Aziz também garantiu estar arrependido e que episódios como este não irão se repetir e não tão somente em razão da pandemia, mas em razão da presença da Polícia Militar em sua casa.

Veja abaixo a o print da publicação de Aziz Mussa Neto

Print da publicação feita por Aziz Mussa Neto, em suas redes sociais. Foto: Divulgação.

Entenda o caso

PM acaba com festa em residência no Bairro Drummond; cerca de 100 pessoas estavam aglomeradas no evento

Por volta das 3h20min, da madrugada deste domingo (16/05), a Polícia Militar de Minas Gerais compareceu no Bairro Drummond, para atender uma ocorrência de perturbação do sossego.

Ao chegar no local, a Guarnição policial deparou com cerca de 30 veículos estacionados em via pública e uma aglomeração de mais de 100 pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas e conversando muito alto dentro de diversos cômodos da residência.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Canal Janela Aberta através da PMMG, os militares determinaram o encerramento do evento de imediato. O responsável pela festa é advogado em Ituiutaba e prontificou a pedir para os seus convidados saírem do local, inclusive solicitando apoio da guarnição para dispersar os presentes.

Diante da situação de perturbação do sossego e o descumprimento da determinação do poder público, destinado a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, foi lavrado o um termo de compromisso para o abordado de 42 anos de idade.

Ainda de acordo com levantamentos, o abordado se comprometeu a comparecer em juízo, quando for intimado para tal, sendo ele liberado no local da ocorrência pelos militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *