Após retornar de consulta médica realizada em Ituiutaba, pai e filho morre em acidente na BR-365; entre os dois óbitos, está uma criança de 45 dias de nascido

No início da noite desta quarta-feira, dia 15 de abril, ocorreu um trágico acidente na BR-365, próximo ao distrito de Chaveslândia, município de Santa Vitória (MG), envolvendo um veículo Ford/Fiesta e uma carreta.

Segundo relatos, as vitimas seguiam sentido Santa Vitoria / São Simão quando o condutor perdeu o controle direcional do veículo invadindo a pista contraria, vindo a colidir frontalmente contra o veículo de grande porte.

No acidente morreu o motorista do veículo de passeio, identificado como Demilson Santiago e o bebê de um mês e quinze dias, identificado como Samuel.

A mãe do bebê, Nayane Freire que também estava no veículo, sobreviveu ao acidente e foi socorrida pelo SAMU de São Simão e levada com lucidez para o Hospital Municipal de São Simão. O quadro clinico dela é estável. Ela clama de dores abdominais e foi transferida para o Hospital Regional de Urgências da Região Sudoeste (HURSO), de Santa Helena de Goiás.

O casal e filho eram residentes em São Simão e estariam retornando de Ituiutaba, onde teriam levado o filho para uma consulta com um pediatra.

A perícia da Polícia Civil de Ituiutaba foi acionada a comparecer no local do acidente.

Fonte: Folha de São Simão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *