Atlhetico e Flamengo duelam nesta quarta-feira (17) por vaga na Copa do Brasil

A noite desta quarta-feira (17) será decisiva para Athletico-PR e Flamengo que duelam em Curitiba por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Após empate sem gols no jogo de ida das quartas de final no Rio de Janeiro, quem ganhar hoje não só seguirá firme em busca do título, como também embolsará premiação de R$ 8 milhões da CBF. O confronto na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília).

O Furacão terá a seu favor a Arena da Baixada lotada. De acordo com o clube, todos os ingressos se esgotaram na tarde de ontem (16). A partida desta noite promete ser bem diferente da goleada de 5 a 0 sofrida pelo Athletico-PR no Maracanã, no último domingo (14) pelo Campeonato Brasileiro, com ambas as equipes repletas de reservas. É o que pensa o técnico do Furacão, Luiz Felipe Scolari, maior campeão do torneio, com quatro títulos: 1991 (pelo Criciúma), 1994 (Grêmio), 1998 (Palmeiras) e 2012 (Palmeiras).

O Flamengo chega à Arena da Baixada com o moral alto. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior venceu as últimas cinco partidas, e detém invencibilidade de 10 jogos nas três competições que disputa: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. O bom desempenho da equipe, no entanto, não é sinônimo de classificação  garantida, na visão do técnico Dorival Júnior.

A provável escalação do Rubro-Negro carioca deve ser com Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

O Furacão deve entrar em campo com Bento; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Fernandinho, Hugo Moura e Erick; Canobbio, Terans e Cuello (Pablo).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *