Banco Itaú de Ituiutaba ficará fechado até dia 04/09/2020; a medida foi tomada após uma funcionária testar positivo para Covid-19

O banco do Itaú de Ituiutaba (MG) teve todos os serviços suspensos temporariamente para higienização e desinfecção da agência a partir das 11h, desta quarta-feira (26/08). A medida foi adotada após uma funcionária testar positivo para Covid-19.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Canal Janela Aberta, o banco tomou a providência de afastar todos os colaboradores por 14 dias. A funcionária do banco fez a coleta do teste no dia 21/08/2020, mas o resultado ficou pronto apenas ontem.

Diante disto, a agência permanecerá fechada e reabrirá na sexta-feira (04/09). A conduta de fechamento temporário do banco é em cumprimento de medidas de prevenção e combate ao Coronavírus.

Veja abaixo o posicionamento do banco sobre o fechamento temporário da agência:

“O Itaú Unibanco informa que a agência 106, em Ituiutaba (MG), foi fechada temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções. A agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. O Itaú reforça, contudo, a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/.”

Qualquer alteração no cronograma de funcionamento da mesma será noticiada em breve no Canal Janela Aberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *