Bandidos sequestram gerente do Banco do Brasil para roubar agência bancária de Canápolis (MG)

Um sequestro seguido de roubo foi registrado na manhã desta terça-feira (11/08), em Canápolis (MG).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, por volta das 07h30, três indivíduos colocaram o gerente da agência bancária em cárcere privado. Ademais, os criminosos deslocaram com a vítima até o Banco do Brasil e mediante fortes ameaças, renderam os vigilantes e subtraíram duas armas de fogo, munições e o dinheiro que estava dentro do cofre e nos caixas eletrônicos.  Após cometer o crime os bandidos evadiram do local.

Ainda segundo a PM, os bandidos ao avistar o cerco montado pela Polícia Militar na BR-153, no município de Araporã (MG), próximo à divisa com Goiás, abandonaram o veículo Volkswagen / Voyage, de cor prata, juntamente com a vítima sequestrada e parte do dinheiro roubado. Em seguida os assaltantes se embrenharam no meio do mato tomando rumo ignorado.

Parte do dinheiro que os criminosos abandonaram junto com o carro. Foto: PMMG

Até o momento não foi divulgado pelas autoridades a quantia em dinheiro que foi subtraída. Mais informações serão noticiadas em breve pela equipe de reportagem do Canal Janela Aberta.

A Polícia está fazendo rastreamentos com o objetivo de localizar e prender os autores. Qualquer informação sobre o paradeiro dos bandidos, ligar via 190 ou 181 DDU, de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *