Boletim aponta mais 14 casos positivos e mais um óbito suspeito por Covid-19; Até o momento 205 casos estão curados

A prefeitura de Ituiutaba publicou nesta quarta-feira (22/07), mais um boletim epidemiológico diário com atualizações de dados, referentes à prevenção e monitoramento do coronavírus, contabilizados pela secretaria de saúde do município. Até o momento, mais 14 casos testaram positivo para Covid-19 na cidade mineira.

Segundo informações presentes no informe diário, em Ituiutaba, dos 2.176 exames (PCR+TR) realizados, já são 289 exames positivos, 1.876 negativos e 205 casos recuperados. Sendo assim, 84 casos estão ativos para coronavírus. Consta também que 1.834 casos são suspeitos,  764 casos descartados e 02 óbitos confirmados pela doença no município.

O Boletim de hoje trouxe algumas informações que merecem destaque. Nele foi constatado mais um óbito sob investigação por covid-19 e mais um paciente tijucano internado na UTI por complicações referentes ao vírus, totalizando 02 óbitos suspeitos e 03 pacientes tijucanos internados na Unidade de Terapia Intensiva.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura do Município, o resultado do exame do primeiro óbito, constatado como suspeito, deve chegar ainda nessa semana. Já o resultado do exame do óbito recém-constatado como suspeito, deverá chegar somente na próxima semana.

Ademais, o informe apresenta que 01 paciente, residente em cidade próxima a Ituiutaba, está internado em leito clínico.

Veja abaixo o Boletim Epidemiológico publicado nesta quarta-feira, 22 de julho, pela Prefeitura de Ituiutaba:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *