Briga de marido e mulher em Ituiutaba termina com duas pessoas presas e dois revólveres apreendidos

A vítima, uma mulher de 48 anos, estava dormindo quando seu marido, de 39 anos, chegou em casa muito agitado, a enforcou e a ameaçou de morte por demorar a abrir a porta

Foto: Divulgação PMMG

Um conflito entre um casal resultou na detenção de duas pessoas e na apreensão de duas armas de fogo e munições na Rua Dr. Adriano Fonseca, no Bairro Residencial Camilo Chaves. O incidente ocorreu na terça-feira passada (16/04), mas somente nesta quinta-feira (18) a equipe de jornalismo do Canal Janela Aberta teve acesso às informações.

Segundo o registro no REDS, a vítima, uma mulher de 48 anos, estava dormindo quando seu marido, de 39 anos, chegou em casa muito agitado, a enforcou e a ameaçou por demorar a abrir a porta. Além disso, o homem furioso passou a ameaçá-la; nesse momento, ela correu para o quarto e chamou a Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG e o pai do marido, um senhor de 76 anos.

Com a chegada do sogro, o agressor passou a proferir insultos e ameaças à mulher, além de danificar móveis da residência enfurecido. Quando a equipe da PM chegou ao local, o marido fugiu com o pai, na tentativa de evitar ser pego em flagrante.

Durante o depoimento com a mulher e os policiais, ela afirmou que o marido era violento quando estava alcoolizado e que ele guardava um revólver na dispensa da casa de seu sogro.

Dessa forma, os militares realizaram buscas na residência do pai do agressor, localizada na Rua Zumbi dos Palmares, no Bairro Setor Norte, a fim de encontrar a arma e o suspeito que havia fugido. Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram dois revólveres calibre 32 e 13 munições intactas. Ambos estavam envoltos em uma sacola dentro de uma lata de ração.

Questionado, o pai informou à Polícia Militar que as armas e munições pertenciam ao filho e que ele estava no Bairro Jardim Europa 2. Diante disso, uma operação foi montada, resultando na prisão do indivíduo que admitiu ser o dono das armas.

O marido, a esposa, o sogro e o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Ituiutaba, onde ficarão à disposição da justiça.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos