Uma discussão entre duas pessoas dentro da Boate Mikonos Club acabou em uma intensa pancadaria, esfaqueamento e intervenção da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG, defronte ao estabelecimento comercial, localizado na Avenida José João Dib, no centro da cidade de Ituiutaba – MG. O caso ocorreu na madrugada deste domingo, 2 de fevereiro de 2025.
Conforme apurado pelo jornalismo de plantão do Canal Janela Aberta e registrado no Boletim de Ocorrência da PMMG, o suspeito Weverson Monteiro da Silva, de 19 anos, alegou aos militares que estava no interior da boate quando foi esbarrado pela vítima, Dener Marcos Alves Crus, de 26 anos, que, na sequência, jogou um copo de bebida em suas vestes.
Diante disto, iniciou uma briga no lado de fora da casa noturna e Weverson na posse de uma faca, desferiu diversos golpes contra Dener, iniciando instantaneamente uma briga generalizada. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba – UPAMI para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital São José – HSJ. O autor evadiu-se do local em um Fiat Palio de cor branca, tomando rumo ignorado.
Acionadas, as equipes da PM precisaram utilizar instrumentos de menor potencial ofensivo, como disparo de elastômetro calibre 12, granadas de efeito moral e spray de pimenta para cessar e conter a pancadaria na Marginal.
Enquanto isso, outros policiais do 54º BPM, em diligência no Bairro Pirapitinga, lograram êxito na localização do veículo utilizado na fuga e no interior da residência, no quarto, encontraram e prenderam Weverson.
Assim, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, que foi encaminhado até a UPAMI para realizar o exame de corpo de delito. Na sequência, ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil do município Tijucano, onde ficará à disposição da Justiça.
De acordo com o sistema informatizado da polícia, até o momento, o preso não tinha passagens pelo meio policial. Já a vítima é conhecida pelas autoridades por envolvimento em crimes contra o patrimônio e tinha um mandado de prisão em aberto.
A ocorrência ainda está em andamento. Mais informações serão atualizadas em breve no portal Canal Janela Aberta.