Cadastro de pessoas entre 50 e 59 anos em Ituiutaba para vacinação contra Covid-19 é iniciado

A Prefeitura de Ituiutaba, através da Secretaria Municipal de Saúde, dá mais um importante passo rumo à imunização da população tijucana. A partir desta segunda-feira, 14, está disponível cadastro no portal online Plano de Vacinação Contra Covid-19 ituiutaba.mg.gov.br/plano-de-vacinacao para o público geral, iniciando para pessoas entre 50 e 59 anos de idade.

Neste momento o município segue com o processo de imunização dos grupos prioritários, com vacinação aberta para idosos, pessoas com comorbidades e profissionais de educação.

Confira o passo a passo

Basta acessar o site ituiutaba.mg.gov.br/plano-de-vacinacao, descer por meio da barra de rolagem até o campo “Faça seu Cadastro” e clicar na aba que indica a sua idade (para pessoas entre 50 e 59 anos). Nesse momento uma nova página do site será aberta. Agora basta preencher os dados pessoais solicitados como o nome completo, CPF, data de nascimento, nome completo da mãe, entre outros e, ao final, é só clicar em “Cadastrar” e aguardar a mensagem que sinaliza a conclusão do procedimento.

O cadastro é de suma importância e facilitará as estratégias de vacinação elaboradas pelo Poder Executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *