Caixa anuncia empresa que retomará obras nos Residenciais Nova Ituiutaba 2 e 4

A Caixa Econômica Federal definiu que a E F CONSTRUTORA Ltda será a empresa responsável pela retomada das obras e a consequente entrega das casas dos Residenciais Nova Ituiutaba 2 e 4 aos contemplados. A atualização das informações foi feita durante reunião remota realizada na tarde desta quarta-feira, 2, às 14h, com participação da prefeita Leandra, da secretária de Desenvolvimento Social, Aleuene Guedes e dos gestores do Programa de Habitação do banco.

A Caixa informou que diversas empresas apresentaram propostas após o chamamento público realizado, sendo a mais vantajosa delas aprovada na última segunda-feira, 31. Após a aprovação, foi feita a publicação do resultado no Diário Oficial da União nesta quarta-feira, 2.

Conforme os gestores da Caixa, agora a empresa terá quinze dias para fazer a entrega da documentação necessária para o início da análise. Em ação paralela, a Caixa emitirá pareceres técnicos de engenharia, jurídico e de risco de crédito, para então submeter documentos e pareceres ao Voto da Superintendência, com prazo de até 45 dias para decisão após o recebimento dos dados necessários.

Também ficou definido que a prefeita Leandra e os gestores da Caixa terão nova reunião em meados do mês de julho para nova atualização das informações relacionadas aos residenciais. A prefeita, de posse das informações, esteve pessoalmente no local utilizado por alguns dos contemplados para manifesto pela entrega das casas para o repasse da atualização em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *