Câmara de Ituiutaba altera horário de reuniões ordinárias que passarão a ser às 9h

Iniciará o segundo período legislativo de 2021 nesta segunda-feira, 2, no plenário da Câmara Municipal de Ituiutaba. As reuniões ordinárias permanecerão todas as segundas e terças-feiras, só que a partir do segundo período legislativo, as sessões serão a partir das 9h, como aprovado por unanimidade, conforme preceitua o regimento interno, com sua alteração na Resolução n.° 1.044/2021.

Nos últimos dias, o Poder Legislativo entrou em recesso conforme o artigo 29 da Lei Orgânica do Município de Ituiutaba.

Na última reunião ordinária do primeiro período os vereadores aprovaram a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2022 no valor de R$ 521.363.379,00 (quinhentos e vinte um milhões, trezentos e sessenta e três mil, trezentos e setenta e nove reais), apresentando também suas emendas voltadas em benefícios na saúde, educação, infraestrutura, segurança, dentre outros.

O presidente da Câmara, Renato Moura, disse que os vereadores estão ansiosos para retornar aos trabalhos, onde na oportunidade serão colocados em pauta discussões de interesse do povo tijucano. “Mesmo diante de tantas falácias por uma pequena minoria que não sabe fazer uma oposição sadia e tenta desvalorizar o trabalho dos edis, vamos seguir firmes na caminhada por um bem comum, que é o desenvolvimento de Ituiutaba e buscar benefícios para toda a população”, afirmou.

As reuniões podem ser acompanhadas através da página do Facebook e do canal do YouTube “Câmara Municipal de Ituiutaba”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *