Câmera do “Olho Vivo” flagra ladrão furtando forno micro-ondas em loja no Centro de Ituiutaba; indivíduo de 24 anos é preso

No início da madrugada desta terça-feira (21/07), policiais militares prenderam um suspeito e recuperaram materiais furtados, além de uma motocicleta, após furto em estabelecimento comercial localizado no Centro de Ituiutaba (MG).

Em um estabelecimento comercial na Rua 20, no Centro do município, foi flagrado, pelas câmeras do “Olho Vivo”, o autor arrombando a porta da frente e saindo com um forno micro-ondas, evadindo logo em seguida, em uma motocicleta.

De acordo com os militares, equipes PMs chegaram ao local no momento em que o suspeito evadia na motocicleta pela Rua 20, sendo feita a perseguição. O autor perdeu o controle direcional da motocicleta na esquina da Rua 16 com Avenida 21, vindo a cair ao solo, sendo abordado e preso em flagrante.

Depois de consultas feitas no sistema informatizado da Polícia Militar, foi constatado que a motocicleta que o suspeito usava na fuga, era produto de furto ocorrido também no Centro de Ituiutaba, no último  sábado (18/07), tendo o suspeito confessado à autoria do mesmo. Ademais, com ele foi encontrado uma pequena quantia em dinheiro que havia sido furtada junto com o aparelho eletrodoméstico.

Segundo a Polícia, o suspeito tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.  O mesmo possui uma extensa ficha criminal, com passagens pela justiça por diversos crimes contra o patrimônio.

O suspeito, homem de 24 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais recuperados e deixado à disposição da Justiça.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e está à disposição do proprietário para sua retirada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *