Caminhonete perde freio e provoca grave acidente de trânsito no Trevo do Anel Viário, em Ituiutaba

Um grave acidente de transito ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (22/09), no entroncamento do Anel Viário com a BR- 154, em Ituiutaba.

Segundo informações apuradas pelo Canal Janela Aberta, um homem conduzia uma caminhonete Chevrolet D10, momento em que perdeu o controle direcional do automóvel por falta de freio.

Diante disto, a D10 avançou o sinal de pare do trevo, provocando o acidente contra um carro de passeio Fiat Uno, que seguia na pista.

Com o impacto, o condutor do Uno ficou preso ente as ferragens. O CBMMG foi acionado para retirar a vítima que estava presa.

Posteriormente uma unidade de resgate do Samu encaminhou o condutor do carro de passeio até a unidade hospitalar de Ituiutaba para receber atendimento médico.

Uma faixa da pista ficou interditada por alguns instantes até a retirada dos veículos que estavam obstruindo o tráfego da pista. O condutor da caminhonete não se feriu.

Policiais do 54º BPM sinalizaram a pista para evitar novos acidentes até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que assumiu a ocorrência. Mais informações serão atualizadas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *