Canal Janela Aberta e Dídio promoverá live em prol a Paróquia Nossa Senhora das Graças de Ituiutaba

No próximo sábado (17), às 20h, será transmitido pela página oficial do Facebook do Canal Janela Aberta, a ‘Live Show Dídio’, idealizada pelo diretor do portal de notícias, Clésio Braga, e pelo cantor Tijucano, Dídio.

Além de ser uma promoção a carreira do artista, a cultura e ao entretenimento tijucano, a live será solidária. Quem tiver interesse em doar roupas, materiais de higiene e alimentos, poderá entrar em contato pelo número do WhatsApp (34) 9 9673-2883. As doações serão destinadas à paróquia Nossa Senhora das Graças, localizada no Bairro Novo Tempo ll, em Ituiutaba.

A ideia do projeto surgiu a partir do diretor e fundador do Canal Janela Aberta, Clésio Braga.

“Sou amigo do Didio desde 2003 e por admirar desde sempre o seu trabalho, decidi chamar ele para ser meu parceiro nesse projeto e assim seguimos!”, afirma Clésio.

Com dez anos de carreira, Dídio carrega uma bagagem musical que vem da infância, quando aos 4 anos se iniciava nesse universo do qual vibra a cada nota. Sendo multi-instrumentista e dedicado como cantor e compositor, o artista montou diversas bandas com seus amigos músicos, de diferentes escolas. Seus colegas sempre mais velhos, o convidavam para tocar nos bares e festas. Sua caminhada profissional se iniciou aos 15 anos quando começou a realizar shows e eventos pelo região.

O cantor tijucano, que faz parte da nova geração da MPB, tem contrato assinado com a gravadora Midas Music e já lançou três singles – Desapegada, Nocaute e Você Vai Voltar. Essas músicas autorais, com pouco tempo de lançamento, já são sucesso nas plataformas digitais.

Assista abaixo o clipe de sua música de trabalho desapegada.

Para a live, o artista preparou um repertório com o melhor do MPB/Pop/Rock das gerações 80, 90 e 2000, além das suas músicas de trabalho que já são sucesso em boa parte do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *