Casa é danificada por incêndio supostamente criminoso no Bairro Alvorada, em Ituiutaba (MG)

Por volta das 01h, da manhã desta sexta-feira (13/11), ocorreu um incêndio nem uma residência localizada na Avenida Jacarandás, no Bairro Alvorada.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o caminhão e ambulância, foram deslocados para efetuar o combate às chamas e atender possíveis vítimas. Chegando ao local, os militares fizeram o isolamento da área e o desligamento da energia elétrica.

Montando linhas com mangueiras para o combate ao fogo, utilizando de cerca de mil litros de água. A porta da casa encontrava-se arrombada e os militares não tiveram dificuldades para acessar o local.

Foi feita a retirada de alguns materiais carbonizados para a área externa do imóvel, os quais estavam em volto em fumaça. O fogo danificou itens como roupas de cama, colchões, sofá e roupas.

Segundo o solicitante, alguém teria ateado fogo em sua casa, mas o mesmo não soube dizer quem. Dessa forma, a guarnição solicitou a presença da Polícia Militar no local para averiguação dos indícios de crime. O fogo levou em torno de uma hora para ser controlado e ninguém se feriu. Em caso de urgência e emergência, ligue 193.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *