Casa pega fogo e fica totalmente destruída no Bairro Novo Tempo I, em Ituiutaba       

Uma casa pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (11), por volta da 1h, no Bairro Novo Tempo I. O 2° Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado via 193, com informações preliminares de que haveria a probabilidade de crianças no interior da residência em chamas.

De imediato uma Auto Bomba Tanque -ABT foi enviado até o endereço da ocorrência. No local, a guarnição de bombeiros militares deparou com um imóvel sendo tomado por um incêndio que atingia grandes proporções.

Diante da gravidade da situação e das informações preliminares, uma linha de combate foi montada rapidamente, logrando êxito no isolamento e combate às chamas. No mesmo instante, os militares adentraram na residência para a averiguação de vítimas, mas felizmente não encontraram nenhum indivíduo no interior da casa.

Ao término, os proprietários, em estado de choque, conseguiram contar aos militares o ocorrido, informando que as suas duas filhas estavam na casa da sua avó.

Segundo eles, os mesmos estavam dormindo quando ouviram um estrondo e acordaram. Neste momento, o fogo já estava saindo do controle e a fumaça tomando conta do ambiente. Por isso, saíram imediatamente do local. Assim, a suspeita é de que um curto-circuito tenha provocado o incêndio.

O CBMMG conseguiu resguardar um cômodo que não tinha sido atingido pelo incêndio.  No entanto, a estrutura da residência, o forro e vários eletrodomésticos foram danificados.

Segundo a Ascom BM,  o casal conta que não tem condições financeiras para arcar com os prejuízos. Qualquer ajuda será bem-vinda, e quem estiver disposto pode procurá-los na Avenida Minas Gerais com a Rua Antônio Cabral Menezes, no Novo Tempo I.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *