CBMMG atende em Ituiutaba 12 ocorrências dentre os mais diversos chamados nesta terça (18)

Nesta terça-feira (18/05), o 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar combateu 03 focos de incêndio em diferentes pontos da cidade de Ituiutaba, sendo que dois deles foi em lotes vagos e um no anel viário da MGC-154, altura do km 64.

Não se sabe qual foi a origem desses incêndios. O incêndio no anel viário estava colocando em risco a vida de quem passava pelo local uma vez que a fumaça estava muito densa e atrapalhando a visibilidade de todos que utilizam o anel viário.

Além de ter queimado as margens da rodovia o fogo atingiu uma área de pastagem de uma fazenda. Foram queimados cerca de 10 mil metros quadrados de pasto além da cerca. Os bombeiros levaram cerca de uma hora para combate as chamas e gastaram em torno de mil litros de água.

Os outros dois incêndios foram em lotes vagos no Bairro Tupã e o outro no Novo Tempo 1.

Mais um chamado de destaque foi o atendimento a uma vítima de acidente entre motocicleta e motocicleta na Rua José da Silva Ramos, no Bairro Junqueira.

Nesta ocasião, um senhor de 70 anos, que tinha acabado de sair de um sacolão foi colhido por uma motocicleta.

Segundo relato de testemunhas, a vítima foi atravessar a Rua de bicicleta, momento em que foi atingido pela moto. O condutor da motocicleta ficou no local até a chegada do socorro e a vítima foi conduzida ao pronto socorro municipal com escoriações pelo corpo e com fortes dores na região da pelve.

No total, foram atendidas em Ituiutaba nesta terça-feira 12 ocorrências dentre os mais diversos chamados.

Ao presenciar alguma pessoa colocando fogo seja em qualquer lugar ligue e denuncie através do número 181, para que o responsável seja punido. O ato de colocar fogo é crime ambiental passível de multa e prisão. Em caso de emergência entre em contato com o número 193 e peça ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *