CBMMG busca por mulher desaparecida, em Ituiutaba

Na manhã desta terça-feira (03/08), o 2º Pelotão de Bombeiros Militar foi acionado para a busca de pessoa desaparecida no município de Ituiutaba (MG).

Prontamente, os militares realizaram a coleta de informações relevantes para o início das buscas, sendo identificada como possível pessoa desaparecida a senhora Cristina Ferreira Martins, de 44 anos de idade, cor parda, residente no Bairro Alcides Junqueira.

A desaparecida foi vista pela última vez na região conhecida por “Venda Amarela”.

Segundo informações dos familiares que estavam com ela, por volta das 23hs do dia 02/08/2021, a senhora Cristina quis voltar para a cidade e saiu tomando rumo ignorado.

A guarnição de militares munida das informações iniciou as buscas sendo localizado as pegadas do seu deslocamento, e percorrido área da estrada, onde em determinado momento a vítima adentrou a uma área de mata.

Os militares conseguiram localizar o local onde a vítima saiu da mata e continuou a sua caminhada no intuito de chegar à cidade de Ituiutaba, porém a mesma estava em deslocamento para o município de Canápolis (MG).

Durante as buscas foi verificado junto a uma propriedade rural que a vítima passou pelo local perguntando pela irmã e pelo cunhado, mas que não disse que estava perdida, sendo que logo em seguida, ela deslocou novamente sentido a estrada vicinal.

Cristina Ferreira Martins, idade 44 anos, residente no bairro Alcides Junqueira, em Ituiutaba. Foto: Divulgação.

Em diálogo com outra testemunha, ela relatou que visualizou a mesma quase chegando na rodovia BR-365, nas proximidades da Antiga Balança, por volta das 6h da manhã de hoje.

As buscas foram encerradas por volta das 18h desta terça, sendo retomadas no início das primeiras horas dessa quarta-feira (04/08).

Quem tiver alguma informação do paradeiro de Cristina Ferreira Martins, entrar em contato via 193 ou 190.

O Corpo de Bombeiros Militar orienta a população para que faça o contato via 193 em casos de pessoa perdida/desaparecida, para que possa ser localizada e resgatada com segurança.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *