CBMMG encerra segundo dia de busca pelo adolescente Tijucano desaparecido vítima de acidente no Rio Paranaíba

Pedro Henrique, um jovem de apenas 12 anos, desapareceu quando a lancha em que ele e um casal estavam foi atingida por uma barcaça de 100 metros utilizada para transportar grãos

Foto: CBMMG

Os militares do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba encerraram o segundo dia de busca pelo adolescente desaparecido no rio Paranaíba durante o feriado do Dia do Trabalhador. No segundo dia de operações, os bombeiros receberam auxílio da Marinha do Brasil.

De acordo com informações do CBMMG, quatro mergulhadores realizaram buscas subaquáticas, mas até o momento não obtiveram sucesso.

Pedro Henrique, um jovem de apenas 12 anos, desapareceu quando a lancha em que ele e um casal estavam foi atingida por uma barcaça de 100 metros utilizada para transportar grãos. Antes do acidente, o motor da embarcação em que os três estavam falhou, deixando-os à deriva.

Entenda o caso:

Foto: CBMMG

O feriado do Dia do Trabalhador foi marcado por uma tragédia envolvendo uma família de Ituiutaba (MG). Enquanto navegavam pelo Rio Paranaíba, um casal e um adolescente enfrentaram problemas com o motor de 100HP da lancha.

Ao tentarem remar, ficaram à deriva na divisa entre Minas Gerais e Goiás, nas proximidades do Distrito de Chaveslândia. Cansados, decidiram dormir dentro do barco no início da madrugada e foram atingidos por uma barcaça de 100 metros utilizada no transporte de grãos, sendo arremessados para fora da embarcação.

Após o impacto, os adultos conseguiram nadar até a margem do rio para pedir ajuda ao CBMMG. O jovem de 12 anos não foi visto mais depois da colisão.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos