CBMMG registra 06 incêndios em Ituiutaba, nesta sexta-feira (13)

Nesta sexta-feira (13/08), o 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG, atendeu em Ituiutaba, 06 ocorrências de combate a incêndio florestal nos Bairros Centro, Novo Tempo 2, Residencial Drummond e inclusive em zonas rurais, bem como nas imediações da BR-365.

Prontamente, o CBMMG conseguiu atender a todos os chamados, controlando os focos de incêndios, com o uso de abafadores e bombas costais. Além do desmatamento e dos gases poluentes, a fumaça formada é o que mais prejudica os moradores próximos, que reclamam da dificuldade respiratória e dos demais transtornos causados por esses crimes.

Já na madrugada do sábado, 14 de agosto, o término do plantão do dia 13 foi marcado por um incêndio em uma residência localizada na Rua Jerônimo Teodoro de Souza, no Bairro Jardim Jamila. De acordo com o chamado recebido pelo CBMMG, muita fumaça estaria saindo da residência, com pessoas dentro pedindo ajuda.

De imediato, uma guarnição de socorro e salvamento foi enviada até o endereço da ocorrência.

Ao chegar no local, o incêndio já tinha sido controlado por populares, sendo que o CBMMG adentrou no imóvel para a localização de possíveis vítimas e rescaldo.

Após averiguações, os militares constataram possível incêndio criminoso, sendo que o morador da residência não foi localizado.

No interior da residência a guarnição de socorro e salvamento não encontrou nenhuma vítima. Em casos de emergências, disque 193.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *