CBMMG resgata corpo de mulher encontrado boiando no Rio Tijuco em Ituiutaba

O CBMMG deu continuidade na operação de resgate de corpo em local de difícil acesso no Rio Tijuco às 6h da manhã desta segunda-feira, 11. A vítima é uma mulher de estatura mediana, cabelo escuro, cútis branca, trajava bermuda preta e blusa vermelha, a qual se encontrava em estado avançado de putrefação.

O corpo se encontrava em um trecho de Rio não navegável e tendo vegetação densa as margens, sendo necessário que os Bombeiros Militares atravessassem o rio a nado para realizar aproximação e a ancoragem do corpo a uma boia, tendo que atravessar o rio novamente rebocando o corpo a margem contrária.

O corpo foi repassado para equipe de uma funerária, sendo que seria conduzido ao IML de Ituiutaba para fazer o exame de necropsia.

Até o momento desta reportagem a vítima não foi identificada. A PCMG estão trabalhando no caso.

Entenda

Conforme noticiou o Canal Janela Aberta, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado domingo, 10, para atender uma ocorrência de resgate de corpo humano no Rio Tijuco, em Ituiutaba.

Segundo o CBMMG, o corpo estava boiando, porém, preso a galhadas próximas a um banco de areia no Rio Tijuco, próximo a vila Miisa (Frigorífico JBS).

Ainda de acordo, devido ao local de difícil acesso e a falta de luminosidade os militares não tiveram êxito no resgate. Diante disto, os trabalhos de resgate serão retomados às 6h da manhã do dia seguinte pela guarnição BM.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *