CBMMG salva cachorro preso em buraco no Bairro Santa Edwiges, em Ituiutaba (MG)

Na manhã desse sábado (13/02), o 2º Pelotão de Bombeiros Militar foi acionado para o salvamento de um cão em situação de risco, na Rua Ozório Vilela, no Bairro Santa Edwiges, em Ituiutaba (MG).

Segundo informações, o animal caiu em um buraco e não conseguiu sair. Após ter sido solicitado o resgate, foi encaminhado até o local uma guarnição de resgate para retirar o animal do buraco, colocando-o em segurança.

O resgate emocionou o solicitante, um senhor de, aproximadamente, 60 anos, que agradeceu emocionadamente a ação dos bombeiros. Veja a seguir:

“Para a Corporação toda vida é importante! Ver um animal em sofrimento e precisando de ajuda coloca todos em uma situação delicada. É necessário agir o mais rápido possível, mesmo sabendo que pode haver riscos e o esforço pode não ser suficiente”, disse a ascom do CBMMG.

“Sendo assim, o CBMMG se esforça para atender a população em sua missão de proteger a vida, o patrimônio e o meio ambiente para o bem estar da sociedade, fomentando a criação de uma cultura preventiva”, concluiu a assessoria.

Em caso de animais em situação de risco, ligue 193.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *