CBMMG suspende busca por ituiutabana desaparecida há 10 dias

Equipes utilizaram drones, barcos e câmeras, mas não encontraram pistas conclusivas sobre o paradeiro da vítima

Foto: CBMMG / Divulgação

Após dez dias de intensas buscas, o Corpo de Bombeiros de Ituiutaba suspendeu as operações para localizar a jovem desaparecida Amanda Kelly dos Santos Silva. A decisão foi tomada nesta segunda-feira, 2 de dezembro, após esgotarem todas as possibilidades de localização da vítima.

As buscas começaram após testemunhas encontrarem pertences da jovem próximos à ponte velha do Rio Tijuco, na entrada de Ituiutaba. Apesar disso, não houve registros ou evidências concretas de que a vítima tenha entrado no rio. Equipes realizaram buscas no local e ao longo do rio, empregando barcos e drones para auxiliar nos trabalhos.

Nos dias seguintes, surgiram relatos de que a jovem teria sido vista caminhando pela cidade, o que levou os bombeiros a diversificar as estratégias, incluindo a análise de sistemas de câmeras de segurança. Ainda assim, nenhuma pista definitiva foi encontrada.

Com todos os esforços já realizados e sem novas informações concretas, os bombeiros decidiram suspender as buscas, deixando o caso em aberto para possíveis desenvolvimentos futuros.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos