Com 10 votos, Renato Moura é eleito presidente da Câmara Municipal de Ituiutaba para anuênio 2021

Por 10 a 7votos, o vereador Renato Silva Moura (PSD, foi eleito o presidente da Câmara Municipal de Ituiutaba para o ano de 2021, derrotando a segunda chapa da vereadora Alice Marquez Peres Drummond (PTB). Preferência da maioria dos partidos com representação na Casa – de reeleitos e novatos – Renato Moura já exerceu o cargo de Vereador e Secretário de Desenvolvimento Social em mandato anterior. Em 2020, com 869 votos, foi o quinto vereador mais votado na cidade, para a legislatura 2021-2024.

Após tomar posse, em discurso emocionado, o parlamentar cumprimentou e agradeceu a todos e prometeu união em seu mandato para trabalharem de mãos dadas, lembrando que todos, juntos, terão a grande missão de fazer de Ituiutaba uma cidade melhor.

“O meu papel como presidente, quero fazer com muita responsabilidade, preservando essa casa, o nome da instituição, como diz aqui, o nosso ex grande amigo, o vereador Barreto. Preservar a instituição é muito importante, preservando a instituição a gente irá preservar cada um de vocês, cada um de nós aqui”, disse ele.

Por fim, encerrou seu discurso lembrando que 2021 será um ano de muitos desafios, mas tem a certeza que os 17 parlamentares estarão preparados para, juntos com a Prefeita, o Vice-prefeito e o Deputado Federal André Janones, vencerem todos esses desafios em prol do povo de Ituiutaba.

A votação foi realizada logo após o encerramento da posse dos 17 Legisladores,  Prefeita e vice-prefeito eleitos.

Painel com todos os votos computados. Foto: Reprodução

A mesa diretora anuênio 2021 tem como presidente Renato Moura – PSD; 1º vice presidente Vilsomar Paixão – Solidariedade; 2º vice-presidente Tuca Construtor – PMN;  1º secretário DJ Bruno Banana – PTB e 2° secretário Odeemes Braz – PL.

Assista abaixo o vídeo completa da votação na Casa de Leis de Ituiutaba (MG):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *