Condutor de carro avança sinal de pare e bate em motociclista no Bairro Natal, em Ituiutaba; a moto envolvida trata-se de um veículo furtado

No final da tarde deste sábado (22/08) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de transito na Rua Dois esquina com Avenida Quarenta e Cinco, Bairro Natal.

Ao chegar no local, a Guarnição policial tomou conhecimento que um homem de identidade não identificada conduzindo um veículo GM / Corsa, de cor branca, avançou o sinal de pare da via, vindo a colidir contra um motociclista que trafegava na rua com uma moto Honda/CG 125 Titan KS, de cor azul.

Segundo a PM, o condutor do veículo de quatro rodas evadiu do local logo após a batida. Ademais, foi verificada a placa da motocicleta no sistema informatizado da Polícia, contudo, foi constatado se tratar de uma moto furtada em uma propriedade rural no dia 18/08/2020.

Ainda de acordo com a PM, o condutor da motocicleta confessou que comprou a moto de um homem, porém, até o momento desta não foi informado pelas autoridades à identidade do mesmo.

Uma unidade de resgate do Samu foi acionada para prestar os primeiros socorros no condutor da moto e conduzi-lo ao hospital para receber atendimento médico. Não foi divulgado o estado clínico da vítima do acidente.

O motociclista acidentado responderá pelo crime de receptação. Os veículos foram guinchados até o pátio credenciado da Polícia Civil de Ituiutaba.

Uma investigação será aberta para localizar e prender o autor do furto da motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, de cor azul, de placa KDW-7661 cidade de Uberlândia (MG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *