Corinthians e Palmeiras se enfrentam no Itaquera pelo Campeonato Paulista nesta quarta-feira (22/07); Não haverá presença de torcedores

Na noite desta quarta-feira (22/07), a partir das 21h30, Corinthians e Palmeiras se enfrentam em clássico válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. O duelo acontecerá depois de quatro meses de paralisação devido à pandemia do novo coronavírus. A bola rola em Itaquera, sem a presença de torcedores.

A janela sem jogos resultou em mudanças profundas no cenário do dérbi. O Corinthians, por exemplo, teve tempo para estancar a crise em campo. Antes da paralisação do campeonato, o time alvinegro acumulava cinco partidas sem vencer no Estadual.

Em contrapartida, o Palmeiras, de acordo com avaliação do técnico Vanderlei Luxemburgo, vinha em ascensão. Em entrevista concedida na última sexta-feira (17), o treinador destacou a postura da equipe na vitória por 3 a 1 sobre o Guaraní-PAR, pela Libertadores, em 10 de março.

Times titulares

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Mendez, Gil, Sidcley, Gabriel, Camacho, Ramiro, Luan, Janderson e Boselli.

Técnico: Tiago Nunes

Palmeiras: Weverton, Gabriel Menino, Felipe Melo, Vitor Hugo, Matías Viña, Ramires, Bruno Henrique, Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Luiz Adriano e Willian.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Via: Uol Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *