Covid-19: vacinação em Ituiutaba avança para atender professores

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue com ações para o mais rápido possível imunizar mais tijucanos contra a Covid-19. Nesta quarta-feira, 9 de junho, na Escola Municipal Machado de Assis – EMMA, no Setor Sul, terá início o processo de vacinação dos professores inicialmente, com avanço da campanha previsto para todos os envolvidos na Educação Básica.

O trabalho de vacinação nesta quarta será para professores atuantes na Educação Infantil, das 8h às 15h, quando também seguirá a vacinação dos grupos gerais com comorbidades entre 18 e 59 anos de idade, idosos que ainda não receberam a primeira dose e para aplicação de segundas doses previamente agendadas.

A Secretaria Municipal de Educação disponibilizou para esse primeiro dia de vacinação dos educadores, lista com nomes de professores que lecionam nas instituições que prestam Ensino Infantil em Ituiutaba. Para vacinar é preciso, além de figurar na lista entregue pela Secretaria Municipal de Educação ao Departamento de Epidemiologia, apresentar contracheque recente emitido pela instituição de ensino, documento de identificação, cartão de vacinação e, se for o caso, laudo médico que ateste a referida doença no caso de comorbidade.

Dúvidas sobre a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 podem ser sanadas pelo telefone/WhatsApp (34) 99859-4748.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *